Whatsapp: +55 31 996 532 167
Atendimento: Seg-Sex de 9h as 18h
Como anda a Cannabis pelo mundo
Fred Jorge on jan, 22, 2020

Segundo a revista ‘Maconha‘, na América do sul, somente o Brasil, Suriname e as Guianas é considerado crime portar maconha.  Com isso, é notório perceber o tamanho atraso do Brasil em políticas sociais no que diz respeito também à erva. A Marcha da Maconha, foi o primeiro evento que tomou espaço nas ruas brasileiras para manifestar o desejo de grande parte da sociedade pela legalização da Maconha. Em sua primeira edição (2008), foi proibida em algumas cidades mas somente em 2011 é que a manifestação foi liberada pelo STF . No ano passado, o Supremo Tribunal Federal teve a oportunidade de levantar a discussão sobre a criminalização ou não do porte de maconha porém a discussão fora adiada na ocasião. É preciso que os governantes se adequem às tendências do mundo atual.

A sociedade clama por mudanças urgentes no cenário. As pessoas precisam aceitar melhor as diferenças entre cada ser.  Já vimos avanços no Uruguai e Tailândia por exemplo. É esperado que em Junho 2020 o Brasil comercialize o primeiro remédio feito a base de Cannabis.

Segundo a revista ‘Maconha‘ , na América do sul, somente o Brasil, Suriname e as Guianas é considerado crime portar maconha.  Com isso, é notório perceber o tamanho atraso do Brasil em políticas sociais no que diz respeito também à erva. A Marcha da Maconha, foi o primeiro evento que tomou espaço nas ruas brasileiras para manifestar o desejo de grande parte da sociedade pela legalização da Maconha. Em sua primeira edição (2008), foi proibida em algumas cidades mas somente em 2011 é que a manifestação foi liberada pelo STF . No ano passado, o Supremo Tribunal Federal teve a oportunidade de levantar a discussão sobre a criminalização ou não do porte de maconha porém a discussão fora adiada na ocasião. É preciso que os governantes se adequem às tendências do mundo atual. A sociedade clama por mudanças urgentes no cenário. As pessoas precisam aceitar melhor as diferenças entre cada ser.  Já vimos avanços no Uruguai e Tailândia por exemplo. É esperado que em Junho 2020 o Brasil comercialize o primeiro remédio feito a base de Cannabis.

ATENÇÃO

Curta também a nossa página no facebook.

https://www.facebook.com/misterloka

Added to Cart Successfully!

View Cart
X