06

Como anda a Cannabis pelo mundo

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”1807″ img_size=”medium” style=”vc_box_outline” onclick=”custom_link” link=”https://mrloka.com.br/produto/brinco-erva-verde-transparente/”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Segundo a revista ‘Maconha‘, na América do sul, somente o Brasil, Suriname e as Guianas é considerado crime portar maconha.  Com isso, é notório perceber o tamanho atraso do Brasil em políticas sociais no que diz respeito também à erva. A Marcha da Maconha, foi o primeiro evento que tomou espaço nas ruas brasileiras para manifestar o desejo de grande parte da sociedade pela legalização da Maconha. Em sua primeira edição (2008), foi proibida em algumas cidades mas somente em 2011 é que a manifestação foi liberada pelo STF . No ano passado, o Supremo Tribunal Federal teve a oportunidade de levantar a discussão sobre a criminalização ou não do porte de maconha porém a discussão fora adiada na ocasião. É preciso que os governantes se adequem às tendências do mundo atual.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

A sociedade clama por mudanças urgentes no cenário. As pessoas precisam aceitar melhor as diferenças entre cada ser.  Já vimos avanços no Uruguai e Tailândia por exemplo. É esperado que em Junho 2020 o Brasil comercialize o primeiro remédio feito a base de Cannabis.

Segundo a revista ‘Maconha‘ , na América do sul, somente o Brasil, Suriname e as Guianas é considerado crime portar maconha.  Com isso, é notório perceber o tamanho atraso do Brasil em políticas sociais no que diz respeito também à erva. A Marcha da Maconha, foi o primeiro evento que tomou espaço nas ruas brasileiras para manifestar o desejo de grande parte da sociedade pela legalização da Maconha. Em sua primeira edição (2008), foi proibida em algumas cidades mas somente em 2011 é que a manifestação foi liberada pelo STF . No ano passado, o Supremo Tribunal Federal teve a oportunidade de levantar a discussão sobre a criminalização ou não do porte de maconha porém a discussão fora adiada na ocasião. É preciso que os governantes se adequem às tendências do mundo atual. A sociedade clama por mudanças urgentes no cenário. As pessoas precisam aceitar melhor as diferenças entre cada ser.  Já vimos avanços no Uruguai e Tailândia por exemplo. É esperado que em Junho 2020 o Brasil comercialize o primeiro remédio feito a base de Cannabis.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.